Utilizamos cookies para melhorar sua experiência na loja. Ao aceitar, você estará ciente do uso de cookies e concordará com a nossa Política de Privacidade
Martin Lindstrom

BiografiaMartin Lindstrom

Martin Lindstrom (Lindstrøm) é um autor dinamarquês e uma das 100 pessoas mais influentes do mundo segundo a revista TIME, Lindstrom escreveu os livros A lógica do consumo (Buyology)- Verdades e mentiras sobre por que compramos seu primeiro livro orientado aos consumidores, no qual Lindstrom realizou um experimento de marketing – inspirado no filme de 2009, Amor por contrato – para estudar os efeitos da influência social nas decisões de compra. Lindstrom é colunista da Fast Company, e da Harvard Business Review e frequentemente contrinui com o NBC's Today show. Lindstrom escreveu seis livros sobre marcas e comportamento do consumidor. Ele é o sócio fundador e presidente do Board of Buyology Inc. e Diretor da Brand Sense Agency. Em 2011 Lindstrom apareceu no Morgan Spurlock (Super Size Me) filme documentario The Greatest Movie Ever Sold e no America’s Next Top Model.
Livros do autor
Aviso de disponibilidade Informe seu e-mail para lhe avisarmos quando o produto estiver disponível para compra.


Enviar Cancelar