Kimberly Hahn

Kimberly Hahn

Voltar para lista de autores

Livros do autor

BiografiaKimberly Hahn

Kimberly Kirk Hahn nasceu em 1957, nos Estados Unidos, no seio de uma família tradicionalmente presbiteriana. Formou-se em comunicação social em 1979 e no mesmo ano casou-se com Scott Hahn, à época pastor de uma igreja presbiteriana e professor em um seminário protestante. Três anos mais tarde, concluiu o seu mestrado em teologia.

Durante as suas pesquisas de pós-graduação Kimberly descobriu que a Igreja Católica era a única confissão cristã a condenar a contracepção, atitude que as confissões protestantes abandonaram na década de 1930. Foi essa doutrina aberta à vida que iniciou o processo de conversão de Kimberly, que culminaria com o seu batismo em 1990, quatro anos depois do marido.

Mãe de seis filhos - todos educados por ela mesma -, a autora hoje dedica-se a ministrar palestras e escrever livros sobre diversos temas de doutrina, espiritualidade e família. A autobiografia escrita com o marido Scott - Todos os caminhos vão dar a Roma -, em qual o casal narra a sua conversão ao catolicismo, é um fenômeno editorial, acumulando edições em vários idiomas.

Sem estoque Informe o seu e-mail e o notificaremos assim que o produto chegar em nosso estoque:


Enviar Cancelar