Pe. Alberto Gambarini

Pe. Alberto Gambarini

Voltar para lista de autores

BiografiaPe. Alberto Gambarini

Padre Alberto Gambarini foi ordenado padre diocesano em 06/12/1978, pelo bispo-auxiliar da Arquidiocese de São Paulo, D. Mauro Morelli, na Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Prazeres, em Itapecerica da Serra/SP.

Aos poucos foi sentindo o apelo para de um modo especial levar a "Boa Nova" de Cristo a um maior número de pessoas. Assim, quando ainda não se pensava nisto, Padre Alberto comprou o seu primeiro horário na Rádio Morada do Sol, mesmo sem saber como arranjaria recursos para pagá-lo, mas sempre confiante na providência Divina e na ajuda de pessoas que, mais tarde, atenderiam ao seu apelo.

Quando a sua missão de evangelizar através dos meios de comunicação se tornou uma realidade possível, e confiante na vontade do Pai, Padre Alberto começou a comprar horários também na televisão. Com isso, a Palavra de Deus estava sendo propagada cada vez mais através dos meios de comunicação.

Padre Alberto, sempre preocupado em saber qual seria o plano de Deus para a sua vida, sentiu que Ele queria que sua missão não parasse por aí. Foi neste momento, no ano de 1990, que foi constituída a Associação Kyrios - Encontro com Cristo, que se tornaria uma grande família, mantida através das doações de seus membros. Graças à ajuda de seus associados, hoje é possível manter uma programação diária na televisão, além de um projeto para a Rede Mundial de Comunicação: a internet.

Paralelamente, Padre Alberto também se revelou um grande evangelizador através de livros inspirados pelo Espírito Santo, que têm ajudado na evangelização de muitas pessoas, levando-as a uma profunda experiência de oração e reflexão.

Sem estoque Informe o seu e-mail e o notificaremos assim que o produto chegar em nosso estoque:


Enviar Cancelar